Thursday 18 March 2010

O QUE FAZER NAS FÉRIAS

Durante o decorrer das minhas próximas férias eu estou a planear fazer um interrail, com quatro amigos, apenas com o essencial, uma mala às costas, algum dinheiro de reserva, saúde e muito espírito de aventura. O meu interrail é uma viagem sem um destino. É pela Europa, e só vamos onde mais queremos ir, não temos tempo para visitar todos os países, portanto vamos tentar ir aos que mais curiosidade nos despertou e de certa forma aproveitar ao máximo cada dia.



De certa forma fiquei surpreendido pelo valor da viagem, por alguma razão tinha ideia de ser uma excentricidade, mas conseguimos arranjar um passe de interrail valido por um mês em todos os países da Europa, por quatrocentos euros, a meu ver não é muito, tendo em conta que um bilhete de avião é por norma mais, e só visitamos um pais, aqui temos a oportunidade de usufruir de um leque variado de países e ainda diferentes culturas, quer gastronómicas como fisionómicas. Quanto a estadia estou sinceramente a contar com a hospitalidade das pessoas que possivelmente virei a conhecer, mas claro não dispenso o conforto de um hotel, de preferência de cinco estrelas, e na Eslováquia, que certamente não será muito caro.

Sempre quis viajar com amigos e o interrail é sem duvida uma forma eficaz e pouco dispendiosa de o fazer, a diversão é sempre garantida. Vai ser giro.



Para quem estiver interessado em fazer o mesmo, pode fazer no site da CP



No comments:

Post a Comment